T- Shirts diferentes

Pessoas de todos os lados e cantos de todo o mundo.
Hoje é sexta-feira (gritos, aplausos, felicidade) e como hoje é dia de ficar um pouco mais descontraído, as pessoas geralmente saem depois do trabalho vão ao bar, balada e tudo mais.
Aí vocês me falam precisa de uma coisa pra usar que seja básica mas não careta, seja confortável e na moda. E claro que todo mundo tem aquela t-shirt no armário, seja aquela toda branca, a preta, pra se usar de baixo da camisa. Mas pra que deixar a coitada tão sem graça. Agora a moda é usar aquelas estampas, geométricas, engraçadas, é legal transmitir algo legal com sua t-shirt, então vamos as t-shirt que eu mais gostei.

image

image

image

image

image

image

image

image

image

Todas são lindas, sim eu queria colocar várias, mas iria ficar muito extenso. Inovem saíam da monotonia, criem, explorem, seja diferente, existem das mais variadas.
E em especialmente este site que eu adoro tem as mais lindas t-shirts Ali Express recomendo.
Até o próximo post pessoas.

4 comentários sobre “T- Shirts diferentes

  1. Eu adoro ver blogs masculinos, acho que era pra eu ter nascido menino porque eu amo camisas desse tipo (muita gente reclama, ri, outros ate curtem), mas a realidade é que eu ODEIO USAR CAMISAS FEMININAS. Talvez pelas estampas muitas das vezes cheia de frescuras haha. Mas camisas masculinas são do tipo perfeitas, são estampas que nunca serão encontradas em camisas femininas. abraços!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

