Tendência 2016: Cortes para Cabelo Crespo

Hey Blues, como estão vossas energias? Na última segunda-feira falei aqui no blog sobre as Tendências de Cortes para 2016, e hoje iremos debater sobre um tipo específico de cabelo, o Crespo.

image

Não ondulado, muito menos cacheado, e sim o Crespo ou Afro, como algumas pessoas gostam de dizer. O cabelo afro tem umas peculiaridades, que exigem mais cuidados. Mas muitos homens, preferem a praticidade e logo passam o menor número de corte.
E com influência de 2015 que muitos rapazes “assumiram” seu tipo de cabelo. 2016 vem mais forte ainda com isso.
Mas como eu disse, alguns homens preferem a praticidade, mas isso não te impede em ter um corte estiloso. Por isso separei alguns cortes pra vocês se inspirarem e partir para a barbearia e fazerem os vossos cortes.

– Cortes curtos com Fade e Rabiscado –

Nossa quantas tendências em um corte só, no post da semana passada havia falado sobre os cortes com os rabiscados e o Fade (degradê) que vem com tudo. E nos Crespos para os homens que preferem o cortes curtos fica super bacana. Vejam na imagem abaixo:

image

– Corte com fios torcidos –

Quem tem o cabelo crespo um pouco mais grande certamente já possui um certo volume. Então se você gosta de ter um corte ainda pouco usado, provavelmente irá gostar deste. Os fios torcidos são basicamente de quando ainda se está com o cabelo úmido e você pega mexa por mexa e torce usando um tipo de cera ou pomada. E fica um resultado incrível, seja no cabelo curto ou comprido.

image

– Corte Black Power –

Quem não se lembra desse corte que foi um estrondo nas décadas de 70, 80, 90, nas épocas das Discotecas. Essa corte não é um corte e sim o seu cabelo ao natural, o máximo de trabalho é dar uma aparada quando desejado:

image

– Laterais mais baixas que a parte superior –

Sim, quem tem o cabelo Crespo pode ter um corte assim, eu tenho esse corte e acho uma vibe muito legal. Ele também é chamado de Mini Afro, pois a parte superior do corte a parte de cima, tem os fios maiores que as laterais, e da uma impressão de Mini Afro ou Falso Black Power:

image

– Cortes com Fade –

O Fade ou degradê é essa lateral que é preciso ser feito por um profissional qualificado, pois pode ficar feio se não feito corretamente. E é um corte super bacana. Veja na imagem abaixo:

image

Viram como os cabelos crespos tem opções diversificadas de cortes. Agora é só você escolher o seu.

Hey blues, gostaram do post? Diz aí nos comentários, e não deixe de seguir as redes do blog, instagram e facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s